Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki Empty Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki Sex Mar 07, 2014 1:53 pm

Nisshoku Umi


Estudante
Estudante


Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki Time_Mourning_of_Sunlight_grab
Kyuubi no Koromo
(Manto da Nove Caudas)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Na sua Versão Dois, Naruto estende seu braço para capturar o inimigo, e lança - lo contra o chão. O inimigo ainda permanece ligado ao corpo de Naruto por meio do braço do manto de Chakra. O Uzumaki finaliza o combo lançando da boca um raio que segue pelo seu braço de Chakra, e explode no inimigo, matando - o instantaneamente.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki 2zdt0ya
Kyuubi Chakra no Tate
(Escudo de Chakra da Nove-Caudas)
Quem Usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o chakra da kyuubi)
Rank: S
Função: Atacar/Defender
Descrição: Naruto Uzumaki com o chakra da Raposa de Nove Caudas, coberto com o manto-da-raposa, se tornam impossíveis de serem tocados, graças a imensa quantidade de chakra, que entorna o seus corpos, devido a liberação do poder da Raposa de Nove Caudas. Naruto Uzumaki e Sora com as quatro (4) caudas da Raposa de Nove Caudas liberadas, tudo o que é tocado, ou ao menos chega perto, é desintegrado, dependendo das dimensões, imediatamente, nem a espada kusanagi que corta até diamante de  Orochimaru conseguiu perfurar essa defesa absoluta.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki Vermillion_Rasengan
Shui Rasengan
(Rasengan Vermelho)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Usando a Versão 1 para criar um manto de Chakra ao redor de seu corpo, Naruto combina o Chakra da Kyuubi com o seu Rasengan, criando uma esfera de Chakra azul com um manto de Chakra vermelho ao redor. Quando o Rasengan atinge um inimigo, ele causa uma pequena explosão de Chakra vermelho, deixando algumas cinzas após a explosão.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki Iqfm79
Kyuubi Chakra no Senpuu
(Furacão de Chakra das Nove Caudas)
Quem Usa: Naruto Uzumaki e Sora (com chakra da Raposa de Nove Caudas)
Rank:A (Pequena Escala), S(Média e Grande Escala)
Função: Atacar
Descrição: Quando transformado em Raposa de Nove Caudas, Naruto cria um ciclone de energia que dependendo da intensidade, pode destruir todo um local. Contra Koori Haku, essa técnica foi mínima,apenas a força necessária para destruir os Espelhos de Cristais de Gelo, mas contra Orochimaru, no Shippuuden, essa técnica reconfigurou a paisagem local.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki 2wlylgm
Kyuubi no Chakra Ne
(Raiz de Chakra das Nove Caudas)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Quando transformado em quatro caudas ou mais, Naruto é capaz de fazer ramificações de si em qualquer parte do seu corpo, assim podendo criar um clone de si a partir da mão, criar várias mãos, etc.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki A2810
Biggubankaaringun no Kyuubi
(Estrondo Ondular das Nove Caldas)
Quem Usa: Kyuubi
Rank: S
Dscrição: Após ter aceitado Uzumaki Naruto como seu companheiro de batalha, Kyuubi finalemnte é libertada do portão que o prendia feito pelo Yondaime Hokage, e assim que assume a forma de Bijuu dar um enorme rugido que fora capaz de redirecionar os Bijuu Dama lançados contra Uzumaki Naruto para bem longe.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki Acqs1v
Kyuubi Hiryuu
(Jato de Fogo da Nove Caudas)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: A Kyuubi respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para fazer estragos consideráveis a seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pain.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki 20sxcex
Kyuubi Onpa
(Ondas Sonoras do Nove Caudas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Naruto, com o chakra da Kyuubi, pode soltar da sua boca pequenas ondas sonoras que dependendo do tamanho, podem anular qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki 300px-Naruto_se_enconta_com_os_Bijus
Seishin Sekai
(Mundo Mental)
Quem Usa: Bijuu's e Jinchuurikis
Rank: A (Primeiro Nível) e S (Segundo Nível)
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijuu, o que lhes permite se comunicar uns com os outros mentalmente. Usando esta telepatia, o Bijū pode criar uma dimensão dentro do subconsciente de seu jinchuuriki referido como Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai), onde eles podem se comunicar sem influências externas. Aparentemente existem dois níveis deste subconsciente e de acordo com Kurama, uma vez que um jinchūriki ainda é ligado ao seu Bijū, ele será capaz de entrar neste nível mais profundo do seu subconsciente. Este nível secundário não é penetrável por outros, mesmo que os animais estejam sendo controlados.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki H6XJldk
Kyuubi no Bīmu
(Viga do Nove Caudas)
Quem Usa: Kurama
Rank: A
Distância: Longa
Descrição: O Kyuubi pode disparar um potente feixe de chakra, capaz de perfurar através da rocha.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki IVpvQ
Bijuu Senkoudan
(Tiro de Luz do Demônio com Cauda)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Naruto, envolto com o chakra da Kyuubi, acerta vários socos e chutes no inimigo, e finaliza com uma rasteira no oponente. A força dos golpes são grandes devido ao poder do chakra da bijuu presente em Naruto.

Técnicas Kyuubi e Jinchuuriki VaZPxiq
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem Chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa de Hashirama Senju, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das Forças Aliadas na Grande Guerra Shinobi.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos