Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elemento Básico - Suiton (Água)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Elemento Básico - Suiton (Água) Empty Elemento Básico - Suiton (Água) Ter Mar 04, 2014 6:45 pm

Nisshoku Umi


Estudante
Estudante

Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Rank: C
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.



Elemento Básico - Suiton (Água) 200px-Suiryudan_-_Mei
Kyodaina suirō
(Gigante Dragão de Água)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: SS
Descrição: Um enorme dragão de água que se forma com a umidade do ar, seu poder é tremendo pois acertou Uchiha Madara em cheio. Fora usado como ataque em conjunto com a distração do Jinton do Tsuchikage Oonoki.

Elemento Básico - Suiton (Água) Jutsus042
Suiton: Mizu no Kemono
(Estilo Água: Besta de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Cachorro, cavalo, macaco e carneiro
Descrição: O usuário, manipulando a água, é capaz transformá-la em uma enorme besta, cuja aparência é semelhante a de um lobo gigante. Conforme a vontade do seu utilizador, ela pode lançar poderosas correntes de água diretamente da sua boca ou varrer a área adversária com suas garras, tornando-as uma poderosa torrente.

Elemento Básico - Suiton (Água) A5310
Suiton - Mugensame
(Elemento da Água - Tubarões Infinitos)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Descrição: Uma variação do Senjikizame, em vez de criar uma onda feita por milhares de tubarões, nesse jutsu o Akatsuki acerta o oponente com a
Samehada e um tubarão de água sai de dentro de Kisame e morde o
oponente, o levando para o fundo do mar, nesse tempo Hoshigaki Kisame
concentra seu chakra e forma uma bola de água em suas mãos, no momento  que essa bola de água entra em contato com a vasta quantidade de água, ela explode e milhares de tubarões saem de dentro dela como se fossem torpedos, e nadam na direção do oponente com o objetivo de explodirem sobre o corpo do mesmo que estará no fundo do mar.

Elemento Básico - Suiton (Água) Daibakufu_no_Jutsu_(Kabuto)
Suiton - Daibakuru no Jutsu
(Estilo Água - Técnica da Grande Pressão Aquática)
Quem Usa: Kabuto
Rank: S
Descrição: Um poderoso jutsu de Suiton semelhante ao Daibaku Suishouha de Hoshigaki Kisame, capaz de inundar uma pequena área e levar pessoas com a força da água para longe. Usado por Kabuto em Uchiha Sasuke.

Elemento Básico - Suiton (Água) 6rer
Suiton - Mizu Yosai
(Elemento Água - Fortaleza de Água)
Quem Usa: Usuários de Suiton
Rank: S
Descrição: Jutsu usado em conjunto com um monte de shinobis usuários de Suiton, fora usado para defender o "Katon - Gouka Mekkyaku de Uchiha Madara. O jutsu pode ser usado também por uma única pessoa, porem a mesma precisa ser um especialista em suiton.

Elemento Básico - Suiton (Água) CcQSv
Suiton - Senjikizame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Infinitos)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: S
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, o shinobi deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água. Então, coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo d´água.

Elemento Básico - Suiton (Água) Hm1d
Suiton - Daibaku Suishouha
(Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame e Senju Tobirama.
Rank: S
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. A maior parte do volume da água se mantém próximo ao usuário, enquanto uma grande parte da água se espalha para todos os lados inundando o local.

Elemento Básico - Suiton (Água) Suiton_Suijinchu_(anime)
Suiton - Suijunchuu
(Elemento Água - Pica d'Água)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: S
Descrição: Uma técnica defensiva de água onde o usuário libera uma enorme quantidade de água de uma só vez em formato curvo para defender uma grande área de um jutsu mais poderoso. Mei Terumi usou este jutsu para proteger os kages do gigantesco jutsu de fogo que Madara soltou na luta contra ela. O jutsu rank S de fogo dele foi parado no mesmo instante.

Elemento Básico - Suiton (Água) Nmeqtd
Suirō Sameodori no Jutsu
(Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Rank: S
Descrição: Depois de usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e de fundir com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula de água gigante resultante. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece para Kisame uma vantagem tremenda no campo de batalha, já que sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e se mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar-se quando eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em um sobre uma luta, mas o utilizador, provavelmente, não será capaz de conter dois inimigos fugindo em direções opostas.

Elemento Básico - Suiton (Água) VucNw
Suiton - Daikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o Adversário. Se usado contra um ninjutsu este terá o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o míssil obtêm.

Elemento Básico - Suiton (Água) 200px-Daibakufu_no_Jutsu_%28Kisame%29
Suiton - Daibakufu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Rank: A
Selos: Tigre → Boi → Macaco → Coelho → Carneiro → Javali → Boi → Cavalo → Macaco → Tigre → Cão → Tigre → Cobra → Tigre → Boi → Macaco → Coelho → Pássaro
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, muito como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Elemento Básico - Suiton (Água) Suiton%252520Mizukagami%252520no%252520Jutsu
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o  usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum  golpe mais poderoso.

Elemento Básico - Suiton (Água) Jutsus014
Karada no Same
(Corpo de Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: A
Descrição: Com seu corpo molhado por ter saindo de dentro da água, Kisame contra-ataca o chute de Maito Guy com um tufão feito de água que se formou a partir da água sobre seu corpo.

Elemento Básico - Suiton (Água) NarutoOva2-MisinProtegerlaAldead-2
Suiton - Deryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Mukade, Senju Tobirama
Rank: A
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.

Elemento Básico - Suiton (Água) Water_Release_Water_Dragon_Whip
Suiton - Suiryuuben
(Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.

Elemento Básico - Suiton (Água) A5610
Suiton - Kouka Suijin
(Elemento da Água - Lâmina Pesada do Tufão D'água)
Usuários: Senju Tobirama
Rank: A
Descrição: Senju Tobirama levanta a mão para cima e um corte na água é feito onde seu oponente se encontra, dessa forma o jogando para o alto. Nesse momento Tobirama pula em direção a seu oponente e em seu braço esquerdo  se forma um turbilhão de água que gira sem parar, e em seguida acerta  seu oponente o levando de volta para a água, dependendo da força usada nesse jutsu, pode-se até matar perfurando o corpo de uma pessoa até o outro lado.

Elemento Básico - Suiton (Água) A5410
Suiton - Suishinshuu
(Elemento da Água - Pilar da Água Trêmula)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Rank: A
Descrição: Versão mais poderosa do Suirou no Jutsu, Hoshigaki Kisame crava sua espada Samehada no chão, e dela saem jatos finos de água que correm pelo chão até chegar em seus alvos, podendo até mesmo acertar dez alvos distintos. Quando um oponente é acertado por tal jato de água, uma coluna de água se forma e o mantem preso dentro dela, a água da coluna de água fica a girar cada vez mais rápido, na medida que o alvo luta para sair.

Elemento Básico - Suiton (Água) A5210
Suiton - Amesuikouha
(Elemento da Água - Onde da Chuva dos Tubarões de Água)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Rank: A
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame  cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do  adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.

Elemento Básico - Suiton (Água) Explosivbiss_WD_2
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Elemento Água - Explosão Cortante do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: A
Descrição: Tobirama inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim, Tobirama cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se atirando ao chão.

Elemento Básico - Suiton (Água) 29vmhea
Suishuu Gorugon
(Poderosa Chuva do Turbilhão de Cortes)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Descrição:Após o uso do Suiryuuben, Shizuku cria uma espécie de Serpente D'água que engole o inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, Shizuki cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, provavelmente matando instantaneamente.

Elemento Básico - Suiton (Água) MizuKamikiriA
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.

Elemento Básico - Suiton (Água) Great-waterfall-technique
Suiton - Daibakufu no Justu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Elemento Básico - Suiton (Água) Suishoha-2
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.

Elemento Básico - Suiton (Água) 2ljl5yd
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade.
Rank: A
Descrição: O shinobi joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.

Elemento Básico - Suiton (Água) 4fubrl
Suiton - Suisahan
(Elemento Água - Maremoto de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Mukade, Yamato, Senju Hashirama ,Hoshigaki Kisame
Rank: A
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o  devido à pressão da água.

Elemento Básico - Suiton (Água) 1417h3o
Suiton - Suihouke
(Elemento Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem Usa: Wiga
Rank: A
Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem parecido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.

Elemento Básico - Suiton (Água) B4ba40c6bc2e47ef2677b3e20d8d879f
Suiton - Suidan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Míssil de Água)
Quem Usa: Ninjas suiton.
Rank: A
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca em forma de um míssil rápido e abrangente, atingindo e destruindo tudo o que estiver à sua frente. Em conjunto com diversos ninjas suiton, a técnica se torna enorme e abrangente, podendo facilmente atingir uma área gigante com a água

Elemento Básico - Suiton (Água) C0bcbc2efaeb935f018800d80421c651
Suiton - Daisuisen
(Elemento Água - Grande Broca d’Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigake
Rank: A
Descrição: Kisame envolve a sua Samehada numa grande broca de água. A broca gira em alta velocidade e Kisame pula sobre o adversário, acertando-o em cheio com a broca e causando danos muito severos.

Elemento Básico - Suiton (Água) 495613b3846563c74d69593a245c3a1a
Suiton - Mizubousou
(Elemento Água - Alvoroço de Água)
Quem Usa: Gamabunta
Rank: A
Descrição: Gamabunta lança uma grande torrente de água de sua boca. A quantidade de água é enorme, o que faz o gigante sapo parecer cansado ao final da técnica. A água devasta toda a área que toca, causando grandes danos aos adversários que estiverem no caminho do golpe

Elemento Básico - Suiton (Água) 320px-Water_Trumpet
Suiton - Suidanha
(Elemento Água - Onda Cortante)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: B ~ A
Descrição: Liberando pequenos disparos de água pela boca, Tobirama é capaz de cortar e atravessar pedras, árvores e corpos de pessoas. Esse jutsu pode ser usado para diferentes finalidades, por isso o mesmo possui variação de poder e potência.

Elemento Básico - Suiton (Água) 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos.

Elemento Básico - Suiton (Água) A5510
Suiton - Suikousandan no Jutsu
(Elemento da Água - Técnica do Tiro dos Tubarões D'água)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Descrição: Hoshigaki Kisame concentra a água em seu corpo em forma de chakra, e batendo a mão esquerda no chão o Akatsuki libera até três tubarões de água de aproximadamente cinco metros, que nadam como se estivessem voando, na direção do oponente. Esses tubarões seguem o cheiro de sangue, os tornando quase impossíveis de serem desviados.

Elemento Básico - Suiton (Água) A5110
Suiton - Goboushokusame
(Elemento da Água - Cinco Tubarões Gulosos)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Descrição: Hoshigaki Kisame acerta seu oponente com sua espada Samehada, dessa forma o jogando na água funda com a força monstruosa que possui, em seguida quatro tubarões de água são feitos, e atacam o oponente ao mesmo tempo dentro da água, como um banquete para tubarões.

Elemento Básico - Suiton (Água) A5810
Suiton - Seiryuushou
(Elemento da Água - Dragão de Água Azulado)
Usuários: Ao
Rank: B
Descrição: Utilizando esta técnica, Ao é capaz de lançar de suas mãos um enorme vórtex de água.

Elemento Básico - Suiton (Água) A5710
Suiton - Senkou Sakumetsu
(Elemento da Água - Raspagem Destrutiva do Tubarão Submerso)
Usuários: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Descrição: Hoshigaki Kisame cospe um pouco de água na direção de seu oponente, e nessa água dois tubarões se formam que atacam o oponente, assim o distraindo, enquanto o Akatsuki pode usar um outro jutsu ou atacar com alguma arma para acertar o oponente.

Elemento Básico - Suiton (Água) Suiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Elemento Básico - Suiton (Água) MizuKawarimiA
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

Elemento Básico - Suiton (Água) Mizutatsumaki
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Elemento Básico - Suiton (Água) E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

Elemento Básico - Suiton (Água) Images?q=tbn:ANd9GcSj9vC_tR4kPAxtYPX0LHSGB7ICn2QEvXoDyy9Fj-8XDYIDT75fxw
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.

Elemento Básico - Suiton (Água) Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Descrição: Atrás do usuário nasce água do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.

Elemento Básico - Suiton (Água) 254vxuw
Suiton - Ouzu Matoi no Jutsu
(Elemento Água - Grande Banheira Envolvente)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Rank: B
Descrição: Kisame usa uma fonte de água por perto para criar um vórtice de água gigante em torno de sua espada Samehada. Kisame então exerce o vórtice como uma arma. Em seguida, ele pula de 10 metros acima do seu adversário e usa sua espada para quebrar o vórtice em seus alvos, causando danos em massa e uma catástrofe.

Elemento Básico - Suiton (Água) 200px-Pilares_de_%C3%81gua
Suiton - Hashira Mizu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica dos Pilares de Água)
Quem Usa:Yahiko
Rank: B
Descrição: Yahiko consegue usar a água do chão imbuída com seu chakra suiton para formarem pilares feitos de água, onde os mesmo são usados como defesa e entram na frentes dos ataques. O jutsu também pode ser usado como ataque, visto que Yahiko fez um pilar desse sair de baixo de um inimigo, quase o acertando.

Elemento Básico - Suiton (Água) Zoizqe
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Descrição: Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.

Elemento Básico - Suiton (Água) Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Elemento Básico - Suiton (Água) Water_Prison
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

Elemento Básico - Suiton (Água) 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Elemento Básico - Suiton (Água) 2jg7bdj
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.

Elemento Básico - Suiton (Água) 8x0jo1
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

Elemento Básico - Suiton (Água) 320px-Rain_Tiger_at_Will_Technique
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.

Elemento Básico - Suiton (Água) Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.

Elemento Básico - Suiton (Água) Suiton23
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

Elemento Básico - Suiton (Água) 2r43gyb
Houmatsu Rappa
(Onda Violenta das Bolhas)
Quem Usa: Pein Círulo das Bestas
Rank: B
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.

Elemento Básico - Suiton (Água) 34o32ur
Suiton - Suihachi
(Elemento Água - Mãos de Água)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Descrição: O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.

Elemento Básico - Suiton (Água) 991498814_photo3_big
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.

Elemento Básico - Suiton (Água) 2r5tirq
Suiton - Mizu Kaiten
(Elemento Água - Rotação Aquática)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: B  
Descrição: O ninja usa o Rasengan, e ao usá-lo dentro d'água, o shinobi (ninja) faz acontecer dentro da água uma grande rotação que pode deixar o
oponente afastado ou tonto.

Elemento Básico - Suiton (Água) 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e ao mesmo tempo cria chuva que corroê o chakra e impede o uso do mesmo e assim consequentemente impede a utilização de ninjutsus e genjutsus de todos que estiverem na área da chuva e da nevoa.

Elemento Básico - Suiton (Água) 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Rank: B
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessarios e cria uma chuva que corroe o chakra elemental daqueles que estiverem sob a mesma, impedindo a utilização de tecnicas elementais.

Elemento Básico - Suiton (Água) Zaguaken_zpsf1b16808
Atarashī Mizu Sushin no Jutsu
(Nova Movimentação Rápida de Água)
Quem usa: Um Shinobi não identificado
Rank: B
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.

Elemento Básico - Suiton (Água) Cmgc
Ame Buraindo
(Ocultação pela Chuva)
Quem Usa: ANBU de Kirigakure
Rank: C
Descrição: Usando o chakra suiton o usuário oculta sua presença, dessa forma ninguém saberá que o mesmo está ou esteve ali. Ao se revelar uma pequena chuva cai onde o usuário está, assim revelando sua localização.

Elemento Básico - Suiton (Água) Fad03777f37415463bc776624553abc8
Suiton - Touriame
(Elemento Água - Chuveiro)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.

Elemento Básico - Suiton (Água) 647d89b414842b0f7aab9a13a5f3a4e2
Suiton - Utsunaminori
(Elemento Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: C
Descrição: Usando sua habilidade de criar água instantaneamente, Tobirama cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Tobirama, ao realizar o golpe, parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.

Elemento Básico - Suiton (Água) 62663c16c97c2c7751311bfafdb83475
Bunshin Suijinheki
(Clone da Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: C
Descrição: Tobirama ataca seu oponente com alguns golpes e cria uma barreira de água que acerta o adversário. Depois disso, um clone de água de Tobirama sai da barreira de água e os dois Tobiramas atacam o oponente com diversos golpes. No fim, o clone volta para a água e a mesma some do campo de batalha.

Elemento Básico - Suiton (Água) D9c133e58103c879994fb3ccb4a3daf7
Suiton - Shizuku Yari
(Elemento Água - Lança de Gotas)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Descrição: Mei lança várias rajadas de água que agem como lanças acertando o adversário em sequência e não dando chances para o mesmo se esquivar ou escapar.

Elemento Básico - Suiton (Água) Ebd7cb45b8ff6a0987544a15bba47d57
Suiton - Nagareru Yari
(Elemento Água - Lança Fluída)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Descrição: Mei cria uma lâmina de água em seu braço e acerta um poderoso golpe cortante no adversário. A lança pode crescer e acertar mais de um adversário de cada vez, mesmo que estejam um pouco distante dela.

Elemento Básico - Suiton (Água) 7aaadc6ec7fa69b5bc402b11b8b86b07
Suiton - Muchi Nagareru
(Elemento Água - Chicote Fluído)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Descrição:Mei cria um chicote de água que pode se estender até o adversário e acertá-lo. O chicote de água causa vários danos ao oponente e pode ser usado para agarrar o mesmo e jogá-lo para cima

Elemento Básico - Suiton (Água) 2mwdas
Suiton - Mizu Teppou
(Elemento Água: Arma de Água)
Quem Usa: Gamakiri, Jiraiya, Uzumaki Naruto e Gamatatsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica por conta  própria e como um Jutsu de Colaboração entre Gamariki e Jiraiya. Usando
esta técnica, Gamariki pode disparar de uma onda de água de alta
velocidade da boca de tal precisão que pode perfurar qualquer objeto.
Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se um
Suiton no Jutsu de Colaboração, que pode cortar o alvo em vários
pedaços. Gamatatsu aprende essa técnica, e combinando com o chakra
Fuuton, cria-se o Fuuton: Gama Teppou.

Elemento Básico - Suiton (Água) 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser,
então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água
para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível
realizar esse jutsu.

Elemento Básico - Suiton (Água) 33ttmxu
Suiton - Suiben
(Elemento Água - Chicote d’Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar alguém envolvido nela.

Elemento Básico - Suiton (Água) 1z1vj8j
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.

Elemento Básico - Suiton (Água) Mizu%20Bunshin%20no%20Jutsu
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Elemento Básico - Suiton (Água) A43jg9
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama
(por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.

Elemento Básico - Suiton (Água) 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

Elemento Básico - Suiton (Água) Wty3is
Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água.
Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por
sangue, atacando quem estiver por baixo da água.

Elemento Básico - Suiton (Água) Nzp2sg
Suiton - Taihoudan
(Elemento Água - Projétil Marítimo)
Quem Usa: Amachi e Isaribi
Rank: C
Descrição: Após utilizar uma fórmula que transforma o usuário em um híbrido de humano com peixe, ele pode lançar água de sua boca.

Elemento Básico - Suiton (Água) 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Elemento Básico - Suiton (Água) 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Elemento Básico - Suiton (Água) 320px-Water_Release_Water_Drowning_Technique
Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.

Elemento Básico - Suiton (Água) Images?q=tbn:ANd9GcQxhJef4bYsJS7vnNF0hJRo9BRjSWU0fVDMr9o0b1kQ6Xvcfkgc
Suiton - Shimogakure no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Geada Oculta)
Quem Usa: Chuukichi
Rank: C
Selos: Rato
Descrição: O Usuário cobre a área ao seu redor com uma densa geada,
podendo se camuflar, e se esconder do oponente, para atacar, ou assassiná -
los. Semelhante ao Kirigakure no Jutsu, porem mais intensa a geada.

Elemento Básico - Suiton (Água) 142aq6r
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato e Senju Hashirama
Selos: Cachorro
Rank: C
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.

Elemento Básico - Suiton (Água) Mcc1l5
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma  espécie de mini-vórtex de água em forma de disco contra o oponente que  pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.

Elemento Básico - Suiton (Água) 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

Elemento Básico - Suiton (Água) 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Raiga
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Elemento Básico - Suiton (Água) 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank:D
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Elemento Básico - Suiton (Água) Untitl11
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma  poça d'água fina.

Elemento Básico - Suiton (Água) 0130e128f8a9f524bf1c5a4252feb5ac
Suiton - Teppou
(Elemento Água - Peixe Arqueiro)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Descrição: Maroi cria uma rajada de água que sai de sua boca e vai em direção do alvo. É uma técnica eficiente para apagar incêndios ou algum fogo pequeno.


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos